Segundona paulista: CAT recebe o Independente, podendo terminar a terceira fase em primeiro lugar no grupo 16

Compartilhe esta notícia:

A vitória em Franca, quarta-feira (16), por 2×1, diante da Francana, deixou o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – em ótima situação na tábua de classificação, grupo 16, do campeonato paulista da segunda divisão.

Em razão disso, o time cateano pode terminar a terceira fase da competição, caso conquiste uma vitória com boa margem de gols diante do Independente de Limeira, neste sábado, em Taquaritinga, na primeira colocação do grupo, dependendo, também, de uma vitória do Ska Brasil contra a Francana em Santana de Parnaíba.

Atletas realizaram forte treinamento na tarde de ontem, visando a preparação para a partida deste sábado – Foto: Guilherme Veiga / CA Taquaritinga

A fim de contar com a presença de grande público no “Taquarão”, a diretoria do “Leão da Araraquarense” colocou à venda os ingressos para o jogo de logo mais, ao preço de R$ 15,00 cada.

A próxima fase do torneio será disputada no sistema “mata-mata”, por isso, a conquista de pontos é importante nesta altura do campeonato, já que as equipes melhores classificadas decidem o segundo jogo em seus domínios.

Pelo que apresentou em todas as fases, o CAT é um sério candidato a conquistar uma vaga na série A3 em 2024, porém, antes de mais nada, precisa vencer o Independente para continuar “vivo” na competição. É o que todos os torcedores esperam.

Compartilhe esta notícia: